sábado, 13 de junho de 2009

Projeto "Diga Não ao Bullying"

Está acontecendo na nossa escola,palestras com a professora Carmelita Rodrigues sobre o Projeto "Diga Não ao Bullying", já aconteceu com a turma do 9º ano A,B 3ºA, juntamente com a professora regente Cristina de Ciências, e também com a participação do professor de História Paulo Ednardo. Utilizaram-se das TIC como: slide, áudio, leitura colaborativa e diversos vídeos, documentários no laboratório de informática.
Todos os dias na primeira aula o professor regente faz uma reflexão sobre a PAZ com poemas, frases, poesias, música, vídeo, leitura de imagens e outros selecionados pela Profª Graça e Prof. Clóvis em busca de uma cultura de paz na nossa escola.

3 comentários:

Unknown disse...

ola!gostaria de saber se tem a pretençao de levar este projeto em outro lugares?pois sou estudante de ed.fisica da faculdade catolica e tenho o conhecimente de muitos dos meus colegas nao sabe o que é o bullying,pois nos seremos futuros professores e é importante sabemos.
obrigado
meu email;luizeneas@hotmail.com

ASBEA disse...

Estarei encaminhando o projeto e alguns arquivos para que você possa divulgar a prevenção ao bullying em sua escola, em sua cidade...

Unknown disse...

aguardo!!!
meu email;luizeneas@hotmail.com